13 de julho, dia do rock

Finalmente, o frio. Estava pensando que nunca mais veria um inverno na vida. O frio congela meus dedinhos de pianista frustrada, arroxeia minhas unhas compridas, e eu acho isso lindo.

Ontem à tarde estava preparada para receber o namorado aqui no cafofo. Meu pai infelizmente chegou um pouco antes, e tive que ligar pro celular do eleito e pedir a ele que me esperasse na frente de algum bar, ao invés de vir direto pra cá. Minha mãe, aos trancos e barrancos, e à custa de muita mentira e teatro da minha parte, "aceita" a nossa "amizade". Meu pai, não. E eu não quero perder os muitos pacotes de Ruffles e Chee-tos que ele traz do Carrefour pra mim todo final de semana, só pra assumir o meu relacionamento. Ainda bem que o bofe me entende. E me dá Ruffles e Chee-tos também.

Bom, ele "entende" mais ou menos. Sentamos num boteco e bebemos cerveja (naquele frio do cão) Itaipava (cara demais por ser a merda que é). E eu enrolando para evitar responder POR QUE caralhos alados já não estávamos os dois debaixo das cobertas do meu quarto. Fiz com que ele fosse ao shopping comigo - e andamos tão rápido por causa do frio que perdemos o fôlego na metade do caminho - e comprei as revistas de macho de sempre. 20 reais a menos no meu bolso, liguei pra casa a cobrar. Ninguém atendeu - acesso liberado, e fomos pra cama DORMIR. Ele passou a tarde e a noite aqui. Foi expulso por mim hoje de manhã - meu pai havia acabado de ligar dizendo que vinha pro almoço, trazendo camarões. E camarões ruleiam. Desculpa, amor, mas eu quero almoçar camarão. Tchau.

Estou comendo pipoca doce com coca cola e ouvindo o especial da Rádio Cidade pelo dia do Rock. Os ouvintes votaram pra escolher as "100 músicas mais expressivas do rock". Votação de ouvinte de rádio jabazeira só podia dar em merda: Guns'n'roses e RHCP fazendo o QUÊ nessa lista? TRÊS músicas do Pearl Jam nessa mesma lista?? Bohemian Rhapsody do Queen em décimo lugar? Tomar no cu. Mas a despeito da seleção furada até que está divertido. Tocou metal de verdade: Metallica ("Master of puppets", ainda bem), Iron Maiden ("The Number of the Beast"), Black Sabbath ("Iron Man" e "Paranoid"), e também Rush, RATM, Pink Floyd, Led Zeppelin... Ah, gente, vamos lá - tenham um pouco de boa vontade comigo.

E dia 8 foi aniversário de um amigo meu. Só lembrei na véspera - e dois dias depois. Fiquei sem graça de ligar, não comprei presente e nunca consigo deixar de soar falsa em "ligações de feliz aniversário". Não que eu desgoste das pessoas, eu desgosto é de aniversários. Não dou importância nem ao meu - como passar entusiasmo pelo aniversário dos outros??

E assim foi meu weekend. Dei uma breve adiantada no site (o layout está, com certeza, entre os PIORES que já fiz, mas desencanei), depilei as pernas e a sobrancelha com cera quente, fiz as unhas e é tudo. Está frio demais pra viver.

Eta vida besta.

No comments