Rainy Sundays.

Fui ao shopping com as meninas. O antro das coroas dondocas caducas cheias de delineador e sombra verde nas pálpebras pelancudas. Eles fazem cara feia quando a gente esbarra nelas sem querer. Talvez elas acreditem que os esbarrões as farão morrer mais cedo. Se for assim, preocupação legítima.

Adquiri tralhas . Sem surtos consumistas, mas certas coisas não podem ser deixadas nas prateleiras. Enchi algumas sacolas e parcelei minhas alegrias efêmeras em cinco vezes sem juros no cartão Renner. Eu não gosto mais de Natal, então não vou comemorar. Isso inclui não comprar presentes de Natal. Algumas pessoas merecem? Sim, algumas pessoas merecem. Mas não vão ganhar. Eu não quero dar. Eu gosto delas, e meu afeto sincero devia valer mais do que um kit perfume + sabonete ó-que-fofo. Afinal, quantas vezes eu ganhei presentes que não foram nada sinceros ou quantas vezes me decepcionei com quem deu? Presentes não significam nada. Observem as atitudes de quem os cercam. E duas coisas: 1) valorizem amigos de verdade (se é que teremos algum nessa vida) e 2) comprem seus próprios presentes. É mais legal e não tem risco de errar.

E voei pra casa achando que veria o show da turnê nova da Madonna, mas Band é Band e eu me decepcionei ao perceber que eles fizeram foi uma colagem de shows de turnês antigas (pior: apresentada por uma cafoníssima Wanessa Camargo com o cabelo tingido de loiro dourado) ao invés de exibir a prometida "Drowned World".

Tudo bem. Eles reprisaram principalmente a turnê do True Blue - que junto com a "Blonde Ambition" é minha apresentação favorita da Maddie... A "Virgin Tour" de 1985 é bem fraca, apesar de eu curtir essa fase "early days". A "Girlie Tour" eu assisti aqui no Rio... Vi a Madonna e dancei pra caralho e fiquei rouca e quase fui pisoteada. A True Blue tem a Madonna com a voz e o corpo e o mito no auge. Não era playback e o vocal dela está com uma força e estabilidade inacreditáveis (nada dos "miados" da Virgin Tour ou das leves desafinadas da Blonde Ambition - nesse caso perdoáveis, dado o esforço aeróbico intenso que ela exigiu).

E semana que vem tem especial de fim de ano na Band com Legião Urbana. VIVA THE 80's!!!!
E eu ia falar sobre uma coisa séria, mas hoje não estou a fim, não. Passa amanhã.

No comments

Os comentários são moderados para evitar spam. ♥