Food is all you need.

"You finally figured out the girl in your heart isn't the girl in your dreams. Some people don't figure it out all their lives."

Estou comendo alopradamente. A mãe não cozinha nada, pra evitar o calor do fogo. Chove de vizinha generosa na minha cozinha fazendo comida (e aproveitando pra comer de graça, é claro), meu pai está um amor lá fora, lavando meus tênis e me ainda trouxe um pote gigantesco de sorvete de limão - NHAM. Uma das vizinhas fez uma sobremesa fofa, que consiste em pedaços de gelatina em cores variadas dentro de um creme de leite condensado + creme de leite. Estou esvaziando o pote.

E eu sei que as vizinhas que vêm aqui "ajudar" falam mal de mim pelas costas. Devem achar um absurdo o fato de que não sou eu assumindo as panelas. Eu SEI cuidar da casa, fiz isso muito bem quando foi necessário, mas já que elas parecem estar tão interessadas em marcar território então que façam ué. Preciso terminar meu site, responder emails, ver o filme que ganhei do Cau, ler o jornal que me espera há dias. Eu não preciso de um certificado de conclusão do curso de prendas domésticas. Ou talvez até precise, mas se eu não consigo fazer as coisas necessárias que eu gosto, por acaso vou fazer as que eu não gosto? Tsc.

E, para salvar minha vida, ressuscitaram o joguinho do pinguim, eeeeeeeeee! Gonna eat and play all day long. E se fanlistings são divertidas, hatelistings são ainda mais.

No comments