Atkins babe

Meu jantar: hambúrguer de frango, queijo derretendo, alface, tomate, mostarda e MUITA maionese.


Dieta hipoglicídica é legal, sabe. O problema é não poder beber nada alcóolico. Não sinto falta biológica da manguaça. Sinto falta do fator social de uma boa cachaçada, na excelente companhia dos seus amigos em seu melhor estado: bêbados. Nada como uma mesa de bar ou um chão de quarto rodeado de copos para inspirar idéias, piadas e planos para o futuro. E desde então eu não saio pra beber com o povo. Porque é chato sentar num boteco olhando para copos de Bohemia gelada enquanto você se delicia com uma lata de Pepsi Twist diet. Ew.

Talvez meu metabolismo tenha me passado uma rasteira. Devo estar ficando velha e talvez nunca volte a ter o peso dos meus 18 anos. Não aguentei as aulas de spinning. Fiz duas e faltei uma (ontem). Tive medo de vomitar meus pulmões na cara do professor, enquanto ele gritava, "vamos lá, só mais meia hora de subida com carga máxima, você aguenta, FORÇA!". Hoje vou ligar pra academia e tentar mudar pra musculação. Ok, eu também passo vergonha na musculação, mas pelo menos consigo fazer uma aula inteira sem pedir arrêgo.

Devo picar a mula do patropi no fim do mês, mas volto pro Natal. Casa nova, móveis novos - decidimos comprá-los no Brasil e mandá-los de navio para a Inglaterra, porque segundo ele são mais baratos aqui e compensa. Estou animada, ainda mais porque foi fácil convencê-lo de que eu não queria casar na igreja/me vestir de noivinha/fazer festinha. O plano é casar só no civil e depois ir encher a cara, porque no meu casamento eu vou beber sim. Pro inferno os carboidratos. <3 br="">

No comments