Autumn Skies

Fui passear em Sorel, aqui perto da casa. Não fiz fotos porque sabia que nenhuma ia fazer justiça. O céu estava algo, digamos assim, “infotográfavel” de tão lindo? Ventava muito mas a noite estava clara, e podíamos ver ao longe as outras três ilhas do canal (Guernsey, Alderney e Sark), bem como a costa da França.

Fomos a outro supermercado, chamado Morrissons, e lá achei uma infinidade de queijinhos, frios, carninhas interessantes, além de um monte de sabores incomuns de refrigerante diet (o que você acha de refrigerante de BANANA? Depois que passei a comer feijão doce e arenque defumado no café da manhã não estranho mais nada). São baratinhos, têm zero calorias e a cor do sabor framboesa é um pink psicodélico maravilhoso.

Minha low carb está salva, mas eu me permiti sair da linha nos finais de semana. Ontem à noite fomos a um italiano no centro e comi batata frita como uma etíope esfaimada. O dono do restaurante é um velhinho chamado Bruno, a simpatia em pessoa. Parabenizou pela “bonita namorada brasileira”, me deu pizza e fez piadas naquele inglês macarrônico fofo. Obviamente, eu bebi… Vinho, Kir Royal e duas tacinhas de Limoncelo.

Essas imagens são da lateral da casa e do terreno que fica ao lado.








No comments