baby she's a try hard

obrigada a todo mundo pelos recados no orkut/email e ligações no meu aniversário.
a internet pode ser um balaio de loucos, mas alguns desses loucos sao também adoráveis.

então, lutando bravamente contra a falta de vontade de atualizar isso aqui, venho declarar que "a britney é minha copycat" (isso rende até uma comunidade no orkut, mas deixemos baixo).

semana passada, quando o tédio me arrancou o traseiro dessa cadeira, me empurrou porta afora e me fez adentrar os domínios cafonas da woolworths (a versão alemã consegue ser mais decadente e brega que a inglesa, que é mais variada e eu admito gostar), eu achei uma seção chamada "karnival" - ou alguma chucrutice equivalente. fantasias de jersey brilhante e perucas de nylon vagabundas em todas as cores imagináveis, sem mencionar os saquinhos de confete e as latinhas de spray de espuma (pelo visto essa imundície também é moda por aqui). Às meninas que moram na alemanha, favor explicar: existe carnaval alemão? é pra ter medo??

como a woolworths alemã é daquelas lojas que, mesmo que você entre com dinheiro e vontade de gastá-lo, quase sempre vai sair de mãos vazias porque simplesmente não encontra nada que preste, eu DECIDI que seria o meu dia de dizer OI para a papuda mal encarada da caixa registradora. peguei uma peruca vermelha, pus na cesta, paguei e fui pra casa brincar de tirar fotos no espelho OI-EU-TENHO-CINCO-ANOS (e-não-muito-o-que-fazer). resumo da ópera:

p.s.: os óculos custaram uns 5 euros na H&M.

tendo postado a pagação de mico acima no meu fotolog, abro o daily mail dias depois e me deparo com isso:

AINDA BEM que eu não comprei a rosa.
quer dizer, eu "acho" que a dela é a rosa, mas a minha foto está super saturada e a dela está cheia de flash. se a peruca da "miss disaster" for igual a minha eu vou TACAR FOGO.

britney, eu sei que você passa o dia todo bebendo frapuccinos e dando F5 no meu fotolog, mas pega leve, vai. ok que a nossa reputação já desceu pelo ralinho do banheiro faz tempo, mas você, pelo menos, está sendo regiamente paga por isso - já EU tive que pagar nove euros por essa peruca vagabunda e agora, por sua causa, ela vai virar espanador.

enfraquece, viu.
mas pelo menos os meus óculos são mais bonitos e custaram mais barato que os seus. woohoo.

No comments