I only wanted something else to do but hang around

"Nesse momento, na Urca, 19 graus", diz a locutora da rádio online.
E às vezes eu queria estar lá.

Então, pelo visto, papai "vendeu" o apartamento. Está cheio de idéias, mas a melhor até agora é juntar a grana com a da mamãe (quando ela enfim vender a casa) e, juntos, comprarem um só apartamento para os dois. Aprovo totalmente. Minha mãe não está NADA animada com o prognóstico de voltar a viver com meu pai (ainda que por questões de logística e economia). Mas o fato é que, apesar de saudáveis, ambos já estão velhinhos, e a essa altura o que eles precisam é de conforto e companhia. Acho difícil que mamãe encontre um novo companheiro que preencha a enorme lista de requisitos que ela tem.

Jelly Belly. Apenas 4 calorias por feijãozinho. E olha, eles têm o nome impresso em cada um deles. How cute is that? Yeah.

E os próximos projetos: arrumar o sótao rosa e pintar o lavabo. Cismei com VERMELHO INTENSO. Algo mais ou menos assim (foto cortesia compulsória do blog "A Little Busy"):

De resto, estou pensando em comprar os oilcloths para forrar a mesa do "atelier" (haha, soa tão pretensioso chamar o sotão assim, já que nunca produzo nada útil aqui). Idéias, até o momento:

E é isso. Tentando me ocupar com coisas que gosto, mas ao mesmo tempo achando que ainda sou muito jovem para uma vida de artesanato + televisão + feirinhas agropecuárias + almoço de domingo, e desesperadamente querendo uma noite num nightclub da Lapa cheio de drag queens e prostitutas, cheirando a cigarro, gente suada e cerveja choca.

Definitivamente, eu sou uma pessoa estranha.

Mesmo quando British Boy* está viajando, eu nunca estou totalmente só:

Felinos sonolentos = LOVE.

* que incrusíviu pediu pra ser chamado de "English Boy" ou ainda "Finglish Boy" (finish + english) em nome da correção gramatical; maaaaas não vai rolar, não. Porque eu amo aliterações e British Boy é uma. Então siacostumaí. Luv ya.

No comments