O dia em fotos.


Os jacintos abriram por esses dias; não são lindos? Confesso estar apaixonada pelos meus bulbinhos; todo outono comprarei PENCAS e distribuirei pelo quintal, pois vi que, mesmo não tendo dedo verde nem o menor talento para jardinagem, bulbos são à prova de jardineiros incompetentes como eu e sobrevivem à minha falta de habilidade e julgamentos equivocados.





Comprei um pote com 200 letrinhas de plástico coloridas com ímã atrás pra grudar na geladeira. Sou oficialmente uma pessoa FELIZ. Custou só 50 centavos no brechó de caridade e passei a noite escrevendo palavrões na porta do freezer, ou frases tudo a ver com minha atual condição física, como OLÁ BEM VINDO À GORDURA. Sabe como é, ilha pequena, 80 mil habitantes, a gente precisa encontrar formas alternativas de diversão e/ou se contentar com pouco.

Também preciso achar uma clínica de reabilitação para viciados em barrinhas de cereal, frutas e iogurte Go Ahead. Eu "fui ahead" mesmo ontem e comi CINCO. Não-bom.

Chegaram também os livrinhos em miniatura que ganhei de presente da Raquel; eles são perfeitos e nem posso imaginar quanto tempo ela não deve ter gasto costurando cada um deles à mão - não são preciosos?? Agora minhas dolls podem se deliciar com as obras completas de Jane Austen!






E sabe aquela minha tentativa de preparar cafés da manhã mais light e saudáveis ao invés de simplesmente abrir uma lata de paté e, às vezes, uma garrafinha de cerveja?


Pois é. Não vingou.

No comments