Quatro

Então, ontem fizemos 4 (!) anos de casados - bodas de flores, frutas ou cera; eles podiam se decidir em apenas um, não? - e fomos comemorar de forma eclética: champanhe e batata frita. :)

Escolhemos Longueville Manor (construída como uma residência no século 14, hoje em dia um hotel e restaurante) aqui em Jersey; o lugar é realmente lindo (vista, lago e cisnes negros incluídos no almoço):








Infelizmente eles não tinham batata frita no menu de almoço metido a besta (porém muito gostoso), mas resolvi o problema à noite no pub. Porque celebração britânica sem pub não é celebração.

É evidente que topei com um bichano simpático em Longueville (ou eu atraio essas coisas adoráveis, ou então eles estão mesmo por toda a parte): quase levei para casa como presente de aniversário de casamento, mas já estou tendo problemas de convivência demais com as duas felinas que temos por aqui.


E, por falar nelas, quando requisitada a posar para minhas lentes, Maluca sempre apresenta o que considera o seu melhor ângulo:


Concordar com ela não é necessário. ;)