Random Love

Persephone Books - uma editora dedicada a "ressuscitar" livros fora de circulação, escrito por mulheres e para mulheres. Romances, contos, diários e livros de culinária; todos unidos pelo mesmo design, a capa cinza com etiqueta creme e tanto a lombada quanto as contra capas revestidas com papéis cuja estampa imita tecidos da época em que o livro foi escrito ou que tenha algo a ver com a história (cada um dos 83 títulos tem um papel diferente). Só eu achei lindo e quero vários?


Sapatinhos da Imporium - Virtualmente impossível não se apaixonar pelos pisantes dessa loja: infelizmente (para MIM, claro) a marca é brasileira e tem lojas para as sortudas cariocas em Ipanema, na Barra, na Tijuca e em Niterói. Eles também têm botas e acessórios e a lojinha parece linda; vão lá e se acabem por mim, meninas.






Geléias e purês de fruta incríveis da Mrs Leyel's - cereja e licor, maçã e amora, marmelada de três frutas, ruibarbo + limão + gengibre, amora + pimenta + vinagre balsâmico, ruibarbo e morango... Tudo isso em embalagens coloridas e com carinha de vintage. Já está com água na boca? Eu fiquei, comprei, e o vidro acabou tão rápido (usei como recheio de um bolo) que nem tive tempo de fotografar.


As fotos dessa menina - ou as fotos que fazem dela. Confesso que não sei se entendi. Mas não importa: o álbum é uma delícia, divertido e coloridíssimo (bom uso do photoshop e muito humor).



O cabelo, as roupas e tudo-o-mais da Gala Darling; ela parece ter saído diretamente da prancheta da Tarina Tarantino, toda em pink e girlie attitude. Adoro o modo como ela recicla e modifica roupas compradas em lojas populares como a Forever21 e as transforma em peças únicas (taí o Flickr dela com mais fotos).




As faixas de cabelo da Head Case, no Etsy - Confesso que meu saco está enchendo rápido dessa moda de faixinhas de couro para cabelo, com dez entre dez patricinhas desfilando o mesmo acessório pela noite. Mas ahá, elas não são tão bonitas como essas aqui:


E agora é hora de vestir o macacão e ir pintar a minha summer house (parecida com essas, mas não igual) que está quase pronta. Estou feliz por ter mais este cantinho para decorar e encher de flores; como se eu já não tivesse bastante... Em breve volto com fotos do processo!

No comments

Os comentários são moderados para evitar spam. ♥