hibernation mode almost on

O verão finalmente se foi.
Os dias já estão mais curtos e frios, as árvores já começam a mudar de cor e perder folhas. No sábado ventou muito - o que, combinado a uma bituca de cigarro largada por algum descuidado, acabou causando um incêndio numa parte da ilha. O vento também precipitou a "mudança de roupa" de algumas árvores. Enquanto eu começo a me encasacar (o tal sábado de vento nem foi o primeiro dia desse outono em que eu saí de casaco, mas foi o primeiro em que eu permaneci com ele o tempo todo e fiquei feliz por tê-lo vestido), as árvores começam a se desnudar para o inverno. Não é irônico?

Quero agradecer a todo mundo que manifestou simpatia pela operação do meu pai. A cirurgia foi adiada (por motivos que não ficaram muito claros para mim), mas vai acontecer em breve. Até lá, ficarei nervosa e torcendo. E agradecendo sempre o apoio emocional de vocês. :)

Há algumas semanas tivemos um dos últimos fins de semana de sol e resolvemos ir pela primeira vez ao Bistro Soleil, que havia sido bem recomendado e tem uma área externa com vista para a praia de St Aubin.



Essa foi a minha sobremesa. Tiramisu com sorvete de café. Estava muito bom, mas eu decididamente não sou uma formiguinha. Larguei metade do doce e nem toquei no sorvete.



Mas fiquei cobiçando horrivelmente os queijos do Respectivo. Não sou uma formiguinha, sou uma rata. AMO queijo. Troco todo e qualquer doce por uma tábua de queijos molengos e fedidos.





1 comment