At the moment.

A gata já encontrou o seu lugar favorito ao lado da lareira, e os enfeites da árvore já começaram a sair das caixas.





A guirlanda (feita em casa, nem tão bonita e colorida como as que vi pelas lojas, mas bastante especial por motivos diversos) já foi pendurada na nossa simpática portinha azul.



As comidinhas já podem ser degustadas sob as luzes da árvore - que já ganhou outras decorações depois dessa foto e agora mal se pode ver o verde, haha.



Fiz o meu chazinho natalino e com ele estreei meu bule vermelho de polka dots.





As minhas queridas velas Yankee já tem um motivo extra pra se espalhar pela casa.


Estou adorando minha bolsinha anos 80 encontrada por 3 libras na Oxfam.






E desempacotando finalmente pequenas coisinhas de meses atrás e de que eu já havia praticamente esquecido... É quase como descobrir presentes debaixo da árvore.


Sorry pelo post mixuruca e fotos "apressadas" - mas meus pais já estão em Jersey, me deixando meio louca; mas acho que faz parte do processo. :) Amanhã beeeem cedo (argh) pegamos o vôo para Hannover, onde um mar de obesidades culinárias e 18 graus negativos nos esperam.

Tentarei voltar aqui antes do natal (estou atolada, nota-se; onde estão as fotos de Londres, de Paris, os posts com dicas de produtos de beleza que prometi há meses, etc.?), mas, se não for possível, fica a única mensagem que posso dar (já que não sou cristã, nem sentimental): COMAM BASTANTE. Me revoltei a ler o artigo de uma nutricionista britânica ensinando às mulheres (porque é claro, engordar só é problema se você tem dois cromossomos X) a passar fome com classe no Natal, a fim de evitar os inevitáveis quilos a mais em janeiro. Sinceramente? Se o preço de não ter que começar janeiro fazendo dieta é passar Dezembro bancando a antisocial em festas, recusando todos os canapés e bebidas oferecidas e me privar de saborear comidinhas sazonais com meus amigos e família... Pode trazer a rúcula, mas só daqui a um mês. Por enquanto, declaro abertíssima a "Temporada de Entupimento de Artérias 2009/10". Beijos.

P.S.: Assim como todo mundo, eu fiz uma formspring - na verdade, fiz há tempos atrás, influenciada pelos gringos no Tumblr. Mas ela acabou ficando às moscas. Agora elas estão bem mais customizáveis, com direito a link, foto no layout e respostas na própria página. Então, resolvi fazer outra: aqui. Vou deixar o link também ali na sidebar, para que vocês possam mandar recados, perguntas e até mesmo insultos (também faz parte do processo...), já que os recados são anônimos e você só se identifica se quiser. ;)

No comments

Os comentários são moderados para evitar spam. ♥