pretty socks

Apesar de terem se tornado, de certa forma, "modinha de hipster", o fato é que eu adoro meias coloridas e estampadas. Ainda acho que ajuda ter atitude e pernas longilíneas para segurar o look (duas coisas que eu perdi faz tempo), mas não me impeço de sair por aí vestida de arco íris quando a vontade me acomete e o clima permite.

Das florais, a mais usável que tenho é essa, da Accessorize; já arrisquei uns passeios com ela e as pessoas não me pareceram muito chocadas ao me ver carregando o jardim nas pernas:



É claro que o fundo preto e a estampa miúda colaboram para a relativa discrição da peça. O mesmo não pode ser dito desde número colorido da Primark:



Haha, apavorante, não? Comprei pela estampa de lilacs e hortências, que eu adoro. Mas não, nunca saí de casa usando essas meias; talvez, depois que a dieta surtir efeito, eu tente. Ou talvez tente amanhã; imprevisibilidade e habilidade de mandar certas convenções às favas são duas das minhas poucas qualidades. Os sapatos de Minnie Mouse ganharam esses laçarotes amarelos (que são, na verdade, prendedores de cabelo) apenas para essa foto.

A marrom é básica, de certa forma; fica interessante combinada a roupas em tons outonais, como amarelo, laranja, verde escuro, vermelho... A azul eu uso para dar uma iluminada num look totalmente preto. Dificilmente usaria com sapatinhos vermelhos, como os da foto - mas até que o visual "fugi do jardim da infância" não ficou assim tão ridículo.



Yep, eu tenho um monte de sapatos vermelhos. Síndrome de Dorothy?

No comments