Weekend outfit

No weekend eu fui assim: cardigan Zara, vestido* New Look (que na verdade é uma blusa da seção de gordas da loja, tamanho 22, que eu comprei para usar como vestido), meias caras pra cacete que eu comprei na House of Fraser porque cansei das meias baratas da Primark durando apenas uma semana, sapatinhos Next, bolsa Moschino e o indefectível colar Thomas Sabo. Foto by Respectivo, of course. E notem que dessa vez eu não fiz bico.



Close no sapatinho à direita, que eu comprei para substituir o insubstituível vermelhinho querido e amado de guerra, à esquerda. Que já viu algumas outras primaveras (e invernos, outonos, verões), alguns países, muitas aventuras. Ele não vai parar na lixeira, claro, nem agora e nem nunca - porque eu jamais me despeço de coisas significativas. Vai continuar sendo usado até não mais poder, mas agora eu já tenho um dublê pra dar um descanso nele, vez em quando, e quem sabe assim fazê-lo durar mais.



E por falar em sapatinhos novos...



Certamente eram a coisa mais girlie da loja, unapologetically pink, e com o adendo do laçarote. Acredite em mim quando eu digo que eles praticamente brilham no escuro e foram bastante notados quando saí com eles pelas ruas.



Só não recomendo que sejam usados para regar as plantas...

No comments

Os comentários são moderados para evitar spam. ♥