Castle Green

Fomos almoçar no Castle Green, um pub que agora se intitula "gastropub". Geralmente essa mudança de nome se traduz por comida pretensiosa e ruim, o que costuma me manter à distância. Felizmente dessa vez eu estava enganada. Dificilmente a melhor comida que experimentei aqui, mas certamente não merece figurar entre as piores. E a vista sem dúvida compensaria uma eventual escorregada no menu:






O decór é bonitinho, e toda a cerâmica era Jersey Pottery. Sempre uma boa idéia apoiar a economia local.


Ele começou os trabalhos com um presunto italiano cortado na hora. Eu até me senti tentada, mas preferi sushi/sashimi.



Prato principal: isso aí embaixo era um peixe. Por mais que pareça um prato de minhocas empanadas. Mas ó, estava gostoso.


Qualquer coisa que venha acompanhada de purê de batatas leva o meu voto. Aí embaixo temos um medalhão de porco, uma english sausage e uma fatia de black pudding (chouriço - a versão aqui leva mais temperos do que a brasileira). Eu até poderia descrever melhor as alegrias do prato, mas a verdade é que eu não entendo de comida; eu entendo é de comer.

1 comment

  1. I have seen your awareness about this theme when you post it and it really gives an informational message to us readers. I am hoping that you will continue writing this kind of blog. Thanks for sharing this information.obat asam urat

    ReplyDelete