Oxford Shoes

Um galho imenso de eucalipto se partiu no nosso quintal e caiu em cima da summerhouse. Felizmente a pequena é sólida e nenhum dano foi causado. Eucaliptos não são nativos das ilhas britânicas, não perdem as folhas no inverno e, sob o peso da neve acumulada sobre elas, os galhos acabam quebrando. Para evitar futuros acidentes, achamos melhor dar uma boa poda na árvore. Uma pena que agora, da janela do quarto, não vejo mais os galhos altos que me serviam de guia para a intensidade dos ventos. Mas pelo menos teremos um inverno quentinho sem gastar tostão com lenha:



Eucaliptos sempre me lembram ursinhos koala. A única coisa que eles comem na vida são folhas de eucalipto, e somente as velhas; os brotos e folhas jovens são venenosos. Olha que legal: eles só comem folhas de UM tipo de árvore, e ainda assim metade delas podem matá-los. Koalas são extremamente fofos, mas não me admira nada que estejam sendo extintos. :D

Aproveitando a locação do quintal, fotos dos meus oxfords (comprados na ASOS, que tem se revelado meu lugar favorito para comprar sapatos - baratos e de boa qualidade).




Perninhas gorduchas e vermelhas (não parecem salsichas?). Vestido New Look, colete de tricô Miss Selfridge.

No comments

Os comentários são moderados para evitar spam. ♥