Bits and bobs.

Falta de traquejo social se define quando você não sabe ler os sinais que as pessoas ao redor te dão de que é hora de você calar a boca. As pessoas já foram embora ou estão coletivamente se enforcando em árvores próximas. A pessoa continua falando.

Remedinho para dor de cabeça @ The Duck no “encontrinho” do Aston Martin’s Owners Club:



Para quem rebate qualquer crítica, por mais bem intencionada, com um irritado “ah, mas NADA é perfeito!!!”: filhão/filhona, a gente SABE. Mas não ser perfeito não significa não ser passível de críticas. Nada é perfeito, mas tudo pode melhorar. E críticas costumam ser excelentes catalisadoras de mudança. Seria legal rever essa postura, até porque se NADA é perfeito, então os maus políticos, assassinos e espíritos-de-porco de modo geral também não são - mas nem por isso a gente deixa de opinar e se posicionar contra por medo de ser cri-cri. Convidar para o diálogo mas querer calar a voz do outro não faz bem para a democracia.

Projeto verão 2014, se eu estiver viva até lá: apenas plantar gerânios. São a única coisa que consigo não matar:



E chega aquela hora bacana em que você gostaria de dar aquela choradinha providencial e simplesmente não consegue e termina com vontade de rir. É, nem mesmo os meus ductos lacrimais me deixam fazer o que eu quero.

No comments