you’re older now, and you’re a clever swine

Começando o dia cedo, antes das nove, com um chai latte very spicy seguido por caminhada até o shopping (indo comprar meu bolo, yay!), o sol de inverno brilhando bem baixinho no céu.

image

image

Fuçando a TKMaxx achei esse livro. Que teria comprado, não fosse a preguiça de carregar peso pra casa sendo que ainda teria que passar no supermercado. Só a capa já era linda, fiquei um tempãp admirando os logos de bandas/artistas.

image

Cada página trazia um grupo de pessoas pertencentes a uma tribo de fãs. Essa era a página dos Little Monsters da Lady Gaga. A maioria dos participantes foi selecionada na entrada de shows. Pensando em voltar lá pra buscar o livro.

image

Pit-stop no café da BHS para o meu ritual de aniversário; sempre paro em algum café para um momento contemplativo/de reflexão com um pedaço de bolo. Quer dizer, nem sempre sozinha. :)

image

Infelizmente é comum que nesses rituais o bolo esteja “mais ou menos”. Esse estava aceitável, mas um tantinho ressecado e a massa pesada/doce demais. Era o único bolo que eles tinham. O café da BHS já foi muito melhor - ou talvez tenha sido a hora do dia? Whatever. Passei uns momentos de quietude e paz lendo a entrevista da Maya Gabeira para a TPM.

image

Parei pra olhar a liquidação da Clarks e morri de amor por esse sapatinho. Infelizmente eu já tenho vários sapatos de modelo parecido.

image

Walking home…

image

Bright, sunny winter days. Meus preferidos.

image

O bolo. Cobertura de strawberry butter cream. VERY sweet. ♥

image

image

Experimentando com a “decoração”. :)

image

image

A que foi parar no Instagram:

image

Nem estava esperando para aquele dia, mas meu Filofax novo chegou nos 45 minutos do segundo tempo quando estávamos saindo.

image

image

“Fim de festa” no Ken Lo. Enjoying my glass of Tokaji.

image

No metrô (SE BEBER, NÃO DIRIJA!), anúncio spot-on do Stonewall:

image

Debaixo da cobertura da estação, aguardando o ônibus para chegar até em casa. Dormi os 15 minutos da viagem. End of the day.

image

But don’t forget the songs
That made you cry
And the songs that saved your life
Yes, you’re older now
And you’re a clever swine
But they were the only ones who ever stood by you.

No comments

Os comentários são moderados para evitar spam. ♥