Changing seasons.



Primavera na reta final. Algumas flores que começaram a abrir recentemente, porém, vão nos acompanhar por todo o verão e começo do outono. In for the long ride! Quando as rosas começam a desabrochar, no entanto, você sabe que a primavera está fazendo as malas para ir e o verão fazendo check-in no 4square: I’m here, girls. ;)



Cor tão bonita que eu me recusei a ajustar os tons da foto. Essa pequena rosa trepadeira perdeu uns “bracinhos” numa ventania semanas atrás, quando uma das cerejeiras que ainda não havia sido plantada tombou em cima dela. Quase morri; todos os cinco galhos que se quebraram tinham botões. Pus num vaso para ver se pelo menos desabrochavam, mas como viajei naquela semana cheguei em casa quatro dias depois e encontrei a água podre e os galhos mortos. :( Ela já deveria estar cheia de flores, mas espero que se recupere.

E ontem mesmo com o ventinho e a chuvinha esporádica também foi dia de plantar arco-íris:





Replantei as mudas de gerânio que consegui cultivar com sucesso esse ano. Quando puxei esse aí embaixo (que já está inclusive florindo) pude ver as micro-raízes se formando. Awww.



E ainda tem mais, muito mais pra plantar antes que o verão chegue:





Acho que deixei pra plantar os bulbos de dália tarde demais esse ano (me esqueci deles; o dedo “verde” falhou) mas vamos tentar e esperar pelo melhor.

Quando me vejo envolvida com plantas, mudas, fertilizantes, podas e regadores me dou conta de que cedo ou tarde todo mundo se transforma na própria mãe. :)

image

Gato perdido no tsunami reencontra a família depois de três anos - awww.
Lindo pinboard: old hollywood black actresses.
Londres na primavera.
Laury e seu cãozinho fiel.
Lista de “filmes ruins”; quantos você já viu?
Essa casa. ♥
19 cidades encantadoras para a sua wishlist turística.
15 lugares famosos e seu verdadeiro entorno (questão de ângulo?)
Os piores monumentos do mundo.

No comments

Os comentários são moderados para evitar spam. ♥