That was the week that was.

1. Plantas “novas” para a janela. Na verdade apenas trouxe a suculenta que estava no jardim para aquela hibernaçãozinha esperta de outono/inverno. Fiz o mesmo com a pequena árvore cujo nome esqueci, e que havia meio que morrido dentro de casa, e então eu pus no quintal, e ela reviveu, e eu trouxe de volta pra dentro, e ela começou a morrer de novo. Detalhe: ELA É UMA PLANTA DE INTERIORES. Mas que obviamente adora uma rua. Não sei o que diabos fazer.

image

2. Fopp! Loja delicinha em Seven Dials que comercializa cds, livros e dvds. O estoque de art house filmes deles é muito bom (bacana conseguir pegar filmes semi obscuros do Alfonso Arau de uma prateleira) e ainda tem shows e eventos com frequência. O melhor: o preço é ridiculamente barato. Comprei o box de The Kingdom do Lars Von Trier por dez dinheiros e tem pilhas de DVDs de Spielberg a Godard por 4 lilibetes. Ou seja, Serious love, bitch. ♥

image

Posters. ♥

image

image

Filminho japa muito bacana. Recomendação do dia. :)

image

3. Vitrine de outra loja no SoHo.

image

4. Café com tema de Alice in Wonderland. Meio caro, mas os bolos eram interessantes, o red velvet não decepcionou (o recheio/cobertura de cream cheese vagamente doce demais, mas tolerável) e não economizaram no tamanho da porção. PEOR coisa é pegar o pratinho com aquela fatia quase transparente de tão fina e ser educada o bastante para não perguntar se a outra metade por acaso teria caído atrás do balcão.

image

5. Num lugar tão superlotado é sempre um prazer encontrar uma esquina desprovida de gente.

image

6. Colher de sorvete Real. Infelizmente eu não como sorvete com frequência, senão já seria minha.

image

7. Eu tento não comprar mais cadernos, mas como resistir?

image

image

Prejuízo: zero. Não comprei nenhum. Good girl! ;)

No comments

Os comentários são moderados para evitar spam. ♥