Little by little.

image

Depois de dois longos dias, as prateleiras da cozinha. Ufa. Furamos a parede em mil lugares diferentes (o parafuso sempre quebrava, ou o local acabava não sendo adequado por ter concreto por trás, etc) e tivemos que preencher, lixar e pintar todos os furos - inclusive os que as antigas prateleiras que estavam no lugar deixaram. Kitchen is now… 10% complete. :(

E os sofás chegaram. Montamos em meia hora (novo recorde?) e um deles veio parar na sala:

image

(Eu devia ter passado a capa à ferro antes, mas enfim, vocês entenderam o conceito, risos)

O outro veio para a biblioteca (que está começando a sair do papel):

image

Essa mesinha está no momento passando por um processo de “makeover”. O resultado final da cirurgia plástica você verá em breve.

image

As caixas de móveis ainda por montar ali do lado do sofá foram para a garagem. Meio que uma aceitação da minha desistência. :)

image

Existe, para mim, algo reconfortante e relaxante num ambiente cheio de livros. Sobrou muito espaço numa das estantes e eu pensei em redistribuir os livros entre elas, deixando lugar para colocar objetos decorativos. Depois recapitulei; pra quê encher prateleiras de tchotchkes inúteis quando posso reservar o espaço para encher de futuros livros?? Afinal, é uma biblioteca. No brainer. :)

image

Chantilly aprovou a biblioteca. Especialmente na parte da manhã, onde tem mais sol…

image

Não leu nada por enquanto, mas acho que ela vai gostar do meu Book of the Cat.

O console que eu também herdei do escritório veio parar na sala depois que eu movi o meu “console de caixotes” para o gardem room). Também considerando pintar.

image

imageEm termos de jardim, well, o ano jardinesco acabou. O jardim está se recolhendo aos poucos sem a minha ajuda (apesar de que eu deveria, mas né, chuva, escuro, frio, chá quentinho, etc) porém eu queria deixar registrado aqui que estou absolutamente encantada com o tom de vermelho outonal da minha cerejeira. Recolhi essas folhas do chão mas não tive coragem de jogar fora (ainda).

image

image

Essa pequena arvorezinha, plantada no fim da primavera, chegou com folhas cor de vinho que depois adquiriram uma decepcionante coloração verde escura opaca. Xinguei um bocado, é claro. No outono, entretanto, elas se revelaram essa delícia cor de ferrugem:

image

E essa pequena que continua desabrochando flores no meio de Novembro? Bless. ♥

image

Próximo projeto: meu banheiro. \o/

No comments

Os comentários são moderados para evitar spam. ♥