The Robin Craft Café

image

image

Café simpático nas imediações de East Sheen, com staff agradável (coisa cada vez mais rara nessa cidade) e bolos gostosos. Eles também servem comida com pegada tailandesa/vietnamita - noodles, curries, sanduíches e saladas. O lugar é bonitinho e decorado com capricho (ou seja, instagram paradise!) e tem um jardinzinho pitoresco nos fundos caso você prefira mais luz natural para as suas fotos, ops, refeições. :)

image

image

image

image

image

image

O café é bonitinho, decorado com aquele capricho tipicamente asiático e as bebidas quentes são servidas em graciosas xícaras/pires feitos à mão, a superfície irregular e os desenhos delicados dando a idéia de arte feita por crianças. Nunca vi delas em outro lugar; não sei se eles mesmos fazem ou se o fornecedor não é muito conhecido. Da próxima vez que eu for lá vou perguntar se eles vendem. :)

image

Pra quem curte “latte art” eles sempre fazem um desenho fofo na sua bebida. :)

image

image

Recomendo pedir as versões maiores, já que as xícaras menores são de fato pequeninas e o preço pela bebida grande não é tão mais caro; não compensa pedir a pequena. Meu latte e o chocolate quente estavam ótimos, mas *preciso* experimentar o café vietnamita (com leite condensado ♥)

image

image

Acho que eles não têm site, somente a página do Facebook. É bom chegar cedo nos fins de semana, porque à tarde já não costuma sobrar quase nada além de croissants ou cupcakes.

E um rolêzinho pela área:

image

On this site, Sep 05, 1782, nothing happened” - chorey. :D

image

image

Eu sempre quis um pórtico de madeira para a frente da minha casa com uma portinha vermelha e muitas flores. Bem, o pórtico não rolou, mas a porta vermelha check! e as flores, well, meio negligenciadas mas estão lá. :)

image




No comments

Os comentários são moderados para evitar spam. ♥