The point is still the silence of your words

image

image

image

image

image

image

The leaves are leaving me.
Outono, que mal começou, já acelerando para acabar. Oficialmente dois meses para 2016 já estar dando seus primeiros passinhos rumo ao fim.

Nessa época do ano é engraçado ver as lojas *desesperadas* para que o dia 31 de Outubro acabe logo e eles possam tirar abóboras, bruxas e esqueletos das prateleiras e encher tudo de tralhas de Natal. Quer dizer, desde meados de outubro as seções de Natal já estão funcionando, mas precisam dividir espaço nas vitrines com o Halloween. E você pode ver o desespero hesitante em tempo real, os itens nas prateleiras sendo *lentamente* imprensados num cantinho para que bolas, renas e papais noéis ocupem cada vez mais lugar. Goodbye preto, laranja e roxo; hello vermelho e branco - o verde é a única constante na paleta de transição capitalista do outono para inverno.

image

Muffin clandestino (não costumo comer açúcar durante a semana) do dia no BBs: toffee apple. Eles têm vários sabores e me sinto tentada a provar tudo, especialmente as “edições limitadas” como era o caso desse: pedacinhos de maçã assada na massa e a cobertura de caramelo com esse confeito em forma de coruja. Mimo de Halloween, e proibido é mais gostoso anyway. :)

No fim de semana passado comprei dois pacotes de Oreo - o biscoito que jurei que não ia comprar nunca mais, porque não gosto e sempre me enjoa - por motivos de: recheio de manteiga de amendoin. ♥ O outro era um Oreo branco. Posso não gostar de Oreo, mas não resisto a uma novidade. Decidi não comprar o cookie cake na Millie’s e me arrependi amargamente porque essa semana eles estavam decorados com bruxinhas e fantasmas e eu tenho 10 anos. Mas comprei roulade de café na Marks & Spencer para compensar. Os Oreos? Meh. Decidi que não gosto mesmo.

Ouvindo Russian Red no repeat. Que delicinha.

Canecas do dia: polka dots douradas na BHS:

image

Princesa Leia na Disney Store: as alças duplas são os sidebuns. Nerd love. ♥

image

O Halloween 2015 aconteceu em Kent, e antes teve rolezinho no countryside. Por aqui dizem que um dos sinais da velhice chegando é planejar caminhadas pelo campo seguidas de chá com bolo no fim de semana - ou seja, aparentemente estou a dois passos do fraldão geriátrico.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Pegue aqui suas maçãs gratuitas. ♥

image

Fiquei com vontade de pegar mesmo pra fazer vitamina/suco mas eram tantas dentro do saco que tive certeza que a maioria ia estragar (ninguém come fruta aqui em casa) e não quis desperdiçar a generosidade alheia.

image

image

image

image

Hora do bolo, que hora tão feliz.

image

image

image

Licor de sabugueiro e framboesa.

image

Senhores, isso estava ÓTIMO. ♥

image

E esses saleiros de patinhos? Cada mesa tinha um conjunto diferente: ovelhas, corujas, cupcakes, etc.

image

Saddlescombe é uma fazenda de verdade, funcionando 100%. Durante todo o tempo ficamos ouvindo os berros dos bezerros recém-separados das mães. Meio triste, but such is farm life. :/

image

image

image

image

E se uma vaca preta cruzar o seu caminho no halloween?

No comments