Sugar & spice

Ando caseira ultimamente: cuidando da gatinha, dos trampos e fazendo minhas tradicionais arrumações e destralhamentos de janeiro/fevereiro; começo o ano com a pilha toda, só pra vê-la descarregar lá pelo final de março. Inclusive me desculpo pela falta de tempo para postar, responder mensagens e manter contato; volto já. :) Mas outro dia o domingo amanheceu particularmente agradável (leia-se: não choveu e nem ventou) e eu saí por aí a fim de injetar um pouco de cor e beleza nas retinas.











Daí eu esbarrei nessa fofura:



Uma lojinha de biscoitos no coração de Notting Hill.





Com a bem medida quantidade de gracinhas açucaradas por todos os lados:







“Ever fancied a ginger?” Risos. Gingerbread cookies para todos os gostos.



“Por que mandar flores se você pode mandar biscoitos?” - MY POINT EXACTLY.



Flowers: cute, BUT I CAN’T EAT THAT.
E vale para os dogs também:



Tem aulas se você quiser aprender a confeitar os biscoitos (prefiro comê-los, obg) e espaço para festinhas infantis onde a gurizada se joga fazendo cookies.



De volta ao frio (arrancaram a orelha da vaca, que sacanagem):







Os merengues do Ottolenghi. ♥



A Graham & Green é uma loja lindíssima, pena que as atendentes sejam mais sebosas do que poleiro de cacatua no fim do dia.



Eu não compreendo essa vibe de ter que agir feito a rainha da Inglaterra e tratar clientes como vassalos só porque trabalha num estabelecimento caro. Amiga, você é vendedora da loja, não a dona. Nem mesmo a mulherada que está ali derretendo o plástico do cartão de crédito (não me incluo, estava ali a trabalho) exibe essa monumental cara de bunda. Eu hein.

Fui melhorar o astral com as panquecas de ricota do Granger & Co.



Depois de esperar 40 minutos na fila para entrar fomos recompensadas com panquecas fofinhas cobertas de manteiga de mel, açúcar de confeiteiro, maple syrup e servidas sobre bananas.



O hot chocolate é uma delícia visual: ele esfregam chocolate derretido dentro do copo e despejam leite quente por cima. Idéia bacana, fica lindo na foto, mas sinceramente? Achei bem fraco de gosto. Da próxima peço chá.

E eis a minha singela compra na loja de biscoitos:







Afinal de contas Valentine’s Day ta quase aí, né? Heh. ;)

No comments

Os comentários são moderados para evitar spam. ♥