[6x6] Transports













6x6 na correria porque a vida continua estressante por aqui. Ficou difícil esse mês sair para fazer fotos bacanas (uma pena, porque o tema é ótimo e a cara de Londres), uma vez que as atividades principais têm sido cuidar de gatinha dodói e ciceronear minha mãe pelos brechós e lojas de plantas do meu bairro - as duas únicas atividades que parecem deixá-la feliz. Março está sendo difícil, mas está acabando, um dia de cada vez. KEEP CALM AND CARRY ON.

1. Morris 8 que fica em frente ao café Maids of Honour em Kew.

2. Magrelinha cheia de charme (tenho uma certa paúra de ciclistas, mas adoro bikes).

3. Van retrô de entregas da Mount Street Deli, em Mayfair.

4. Brasília Amarela, ooops, Lotus Elan +2 dando pinta em algum ponto de Swiss Cottage.

5. Double whammy: Routemaster vermelhinho clássico + foto bônus do “leaper” (assim chamado porque o bichano foi pego no pulo) de um Jaguar Mark II, ambos numa exposição automobilística em Alexandra Palace (o ônibus servia para transportar os visitantes ladeira acima).

6. Foto tosca porque o Snapchat comeu a resolução com angu, mas num post temático sobre transportes em Londres eu não poderia deixar de incluir as Boris Bikes - assim apelidadas em homenagem ao prefeito (Boris Johnson) que popularizou as bicicletinhas de aluguel mais amadas pelos turistas e hipsters da cidade.

Transporte-se por aí: Taís (Irlanda) - Ana (Alemanha) - Alê (Ucrânia) - Paula (Holanda)

No comments