And I’ve been dipping in my darkness for serotonin boosters

image

image

image

image

image

Paçoca da Yoki é um desperdício de dinheiro e calorias. Paçoca só se for Santa Helena. Por outro lado esse pão da Bäkehaus… ♥️

(o Marmite é apenas decorativo; eu ainda tenho alguns princípios)

image

A vida anda uma merda, but we are invincible. Nada que uma boa dose de denial e uma barra de chocolate inteira (sendo que eu nem mesmo gosto de chocolate) não curem.

Por outro lado estou ouvindo Gene, coisa que não fazia desde 1849. E que delícia. (olympian | haunted by you)

all the dust and dirt affects my skin
everyone is just turning away from me
am I really that filthy?


E Echobelly. Imsomniac. Eu fui uma adolescente legal.
Que envelheceu cedo demais. E envelheceu mal.

image

Finalmente lavei a manta e ela soltou cinco toneladas de pêlo. Quebrei meu vasinho preferido e pelo menos os pedaços dele eu consegui juntar. Fiz salada de couve de bruxelas, tomate cereja, atum, passas (poucas) e cebola ralada para o jantar. Acendi velas no conservatório, pequenas estrelas na escuridão.

image

image

image

Grata pela inesperada generosidade de uns poucos me oferecendo abrigo (de naturezas variadas) diante das intempéries, mas é como quando você é criança e leva um tombo na escola e rala os joelhos e se vê rodeado por todos os adultos mas não adianta, porque a única pessoa que você quer é a sua mãe e ela não está ali.

“Vamos pra balada?”
“Vai ter comida?”
“Não, mas vai ter música alta e ruim, gente irritante, gente que te faz sentir velha, gente que te faz sentir fracassada, luz na cara e dress code ridículo. E ah, cada drink custa o preço de um jantar. Tudo isso em troca de apenas uma noite de sono!”

Pijamas never looked so appealing.

No comments