A little bit of shine.



Estou curando o meu preconceito contra maquiagem da Primark.
Especialmente items que não precisam de verdade custar caro, como pincéis e sombras.



Eu não costumo usar cores fortes nos olhos; fico entre os tons de nude/marrom. Ou seja, não necessito de produtos com muita pigmentação. Achei que essas basiquinhas têm a mesma fixação que as minhas sombras "de grife"; ok, o estojo não é tão bonito quanto o da Givenchy, mas de qualquer modo ele fica dentro de uma gaveta. E o que é melhor: custou 2.50 dinheiros.





Essas cores são basicamente o que eu uso; não senti falta de preto/grafite porque acho que sombra escura e pesada não me favorece.



O pincel aí embaixo foi uma revelação. Eu nunca consegui ficar satisfeita com base alguma e colocava a culpa no produto. Na verdade eu não estava sabendo aplicar o negócio de modo que favorecesse o meu tipo de pele. Espalhar com pincel chato jamais deu certo e eu usava os dedos, mas quando testei o stippling brush (dando leves batidinhas na pele ao invés de espalhar o produto) encontrei Jesus. Aplicação rápida e cobertura uniforme, sem marcas de pincel.



Não direi que é um photoshop, um filtro de cachorrinho/coroa de flores do snapchat, mas dá um blur gostoso na situação catastrófica em que se encontra a minha face e me faz parecer uns anos (meses?) mais nova. Preço do bonito: 1.50

O que foi 50 centavos mais caro que o lápis de sobrancelha aí embaixo e que também funciona horrores.



Thanks for the love, Primark! E tendo eles custado baratinho OU sido financiados por meio de algumas horas extras/pequeno empréstimo/venda de um orgão semi-vital: não se esqueçam de lavar seus pincéis regularmente para aumentar a vida útil e proteger a saúde da sua cútis. ♥



P.S.: Isso não foi um publieditorial. Até porque a Primark não precisa; vende tanto que não faz anúncio em TV/revista e nem tem e-commerce.
P.S.2: (mas até que eu levo jeito pra jabazeira, né? E totalmente aceitaria jabá deles, risos)
P.S.3: O nome da linha é P.S. Quantos P.S. cabem nesse post?

No comments

Os comentários são moderados para evitar spam. ♥