The Week.





Verão chegou atrasadíssimo mas chegou né? Dispenso temperaturas beirando (ou acima de) 30 graus - mas céu azul e poder passear de chinelinho? Hell yes. Bring it on.





O gato bengal do vizinho anda se engraçando pro nosso lado. Visitas quase diárias incluindo tomar conta do meu sofá e dormir o sono dos justos. Outro dia pernoitou no conservatório. Considerando seriamente me mudar e inclui-lo na mudança. :)



Comprar doce japonês/chinês/coreano só por causa da embalagem fofa: quem nunca.



Pub lindo em Coulsdon Commom, Surrey; olha essa fachada. "Vintage" realmente define.

Pena que a comida era mais ou menos. A apresentação desse croquete aí embaixo, vou nem comentar. Criancinhas do Masterchef Junior fariam melhor. Up your game, galere.



As lulas fritas estavam ok, no entanto.



A chicken pie também, mas o purê de batata...



O bolo de framboesa do menu de verão da Ikea por si só vale a viagem até a sua filial mais próxima. Esse recheio? Parece sorvete. Quero outra fatia agora.



Sushi do Wasabi comido na tampinha da marmita de chicken teriyaki do colega + strawberry daiquiris no Missoula de Birmingham. A segunda taça eu derrubei no chão e o bar inteiro aplaudiu. Bêbado só faz vergonha, etc. Mas palmas para o barman, que me serviu outra de graça. Há micos que vêm para o bem.



Coleguinha que faz bolo red velvet em casa e convida para comê-lo: melhor coleguinha. :) Girl didn't skimp on the frosting: olha esse oceano de creme. Dá vontade de mergulhar.



Ir pra Camden não é mais tão legal quanto há uns dez anos (porque superlotado) mas ir pra Camden é sempre legal. Especialmente pra comer junk food à beira do canal, num pátio cheio de barraquinhas de comidas hipster. Escolha seu sabor de sorvete, seu sabor de biscoito, sua cobertura e pode chamar o SAMU.



Tinha pedacinhos de biscoito dentro do sorvete. Halp, Aplusk.



Banquete libanês em Shepherds Bush; isso aí era só a entrada.



E isso aqui? Era a continuação da entrada.



E isso aqui era a sobremesa.



Não vou mostrar o prato principal porque um prato com diversos tipos de carne desfiada pode ser uma delícia, mas não é exatamente fotogênico. Mas basta dizer que eu saí do restaurante rolando. Como deve ser.

Porém eu não sou muito fã de doces árabes (não curto mel, pistachio ou massa folhada, mas é claro que comi assim mesmo), daí decidi comer sobremesa (de novo) em outro lugar:



- Por que coca diet se o bolo tá cheio de açúcar e creme? Não faz sentido.
- Licença poética.

Chatos que não entendem o conceito de DAMAGE CONTROL merecem respostinha irônica.

Latte art:



Aqui não teve art (nem era latte), mas teve uma hora de papo entre um compromisso e outro durante um dia horrível cheio de notícias horrorosas. Eu realmente precisava desse café e dessas risadas.



Esse post (uma espécie de "momentos legais da semana anterior") deveria ser entrar toda segunda feira e hoje é QUINTA? Sorry about that. ¯\_(ツ)_/¯

No comments