Here, Kitty.

















Acho que não tinha ainda apresentado aqui a Lolla (sim, com dois Ls, just like me), a gatinha de uma amiga que eu estou “temporariamente adotando” enquanto a moça não pode cuidar. Ela está conosco desde janeiro e mora em cima da garagem no escritório do Respectivo. Quando ela se mudou para cá eu não podia deixá-la dentro de casa porque a Chantilly era muito territorial, incapaz de dividir o cafofo com outros felinos. Agora eu até poderia trazer a Lolla para casa, mas a) ela é muito tímida e nervosa, detesta mudanças de ambiente e b) solta pêlo feito a peste. :) No momento ela está na varanda porque Respectivo viajou e fica mais fácil para eu alimentá-la, mas ela não parece muito feliz com a situação.

O bengal desavergonhado cês já conhecem; bateu ponto aqui no dia seguinte ao que cheguei de viagem e já voltou a ocupar seu lugar preferido: a caminha do estúdio.

A caneca eu mostrei ontem nas stories do Instagram e fez o maior sucesso com as crazy cat ladies; todas queria saber onde achar. Essa eu comprei na Wilko por duas libras (bargain!), mas por conta dos detalhes dourados (que a etiqueta DIZ ser ouro, risos) não se pode pôr na lavadora de pratos e nem levar ao microondas.

Mas hey, é linda. E a única coisa que eu adicionaria à mensagem é "cake".



It's nice to be surrounded by cats again. But I miss my kitty.

No comments