Dublin, day 3









last day. ruas quase VAZIAS às nove da manhã de um domingo, a mão do pavarotti (what) e breakfast num café chamado taste food; pedi panquecas com bacon, veio muito mais panqueca do bacon e QUATRO molhos pra escolher (ou misturar tudo): maple syrup, salted caramel, lemon curd e nutella.





caminhamos até a área do rio pra tentar pegar um busão pro phoenix park, mas perdemos um porque os motoristas só aceitam a quantia CORRETA em moedas (bless london, onde dá pra pagar até com cartão de crédito) e o próximo apenas dali a meia hora. acabamos indo de táxi e foi um desperdício de grana porque o parque é uma enorme área verde, boa para caminhar, correr, andar de bike ou passear cachorrinhos - fora isso não há nada de interessante pra ver ou fazer. aparentemente há veadinhos, mas não vimos nenhum. andamos pra caramba (ok, pelo menos exercício!) e tivemos que pegar outro táxi pra voltar porque sendo o parque gigante não tínhamos a menor idéia de onde ficava o ponto de ônibus mais próximo. :(



image

image





fomos visitar a igreja de saint patrick, que cobra entrada mas é meio mixuruca em termos arquitetônicos. eu queria provar os famosos donuts da rolling donut mas achei que são mais bonitos que gostosos. um rápido rolê no parque st stephens green no centro, parada final para seafood chowder + guiness no the bank e busão pro aeroporto. dublin done and dusted; see ya next time. :)

No comments