Frosty weekend.



o sábado amanheceu coberto de gelo, o teto dos carros e o telhado das casas brancos por causa da geada da noite anterior.





picolé de carro. que delícia, cara.



fomos encontrar g. e r. no soho porque ladies who brunch will be ladies who brunch. passamos na livraria foyles de charing cross onde torramos dinheiro em livros ruins e washi tapes, r. encontrou uma “celebridade” que só ele conhecia e depois fomos comer hamburguer na patty & bun que r. encheu o saco por anos como sendo o melhor hamburguer de londres e ó, gostosinho mas nada demais. os “nuggets de porco” eram bem mais daora.



minha IPA (indian pale ale) da island records tava boa, mas 5 pilas nessa latinha? ouch.





very juicy, though:



depois entramos na porta ao lado porque eu queria provar a famosa kinako french toast com soft serve de matcha do shackfuyu:





bem boa ♥ mas esse pó (o tal "kinako", farinha de soja integral torrada e moída) em cima do pão foi, a meu ver, desnecessário; sabor forte demais que tomou conta do prato. o sorvete é gostoso, não tem doce praticamente algum - o que nesse caso é aceitável por fazer contraponto à torrada. mas o chá verde gelado tinha gosto de… água gelada. e custando 2.50, foi um copo bem caro de água gelada. infelizmente eles não trabalham com café. da próxima peço água mesmo, ou uma coca cola.



barriguinhas cheias e saciadas, demos um rolê rápido e eles foram para os seus compromissos enquanto eu obriguei respectivo a me levar para o natural history museum para uma exposição de fotos - que estava sold out, e o salão principal lindíssimo que eu queria fotografar está fechado para reformas pelos próximos seis meses. fail.





mas visitamos as exposições permanentes, fomos atropelados por diversos carrinhos de bebê e me apaixonei pelo jogo de chá que continha esse bule:



resolução para 2017? completar esse set!

no domingo, café da manhã no garden centre de abridge - depois de não achar mesa na log cabin e nem estacionamento na blue boar deli.



plantas e gramas cobertas de frost. so very pretty.





e então ele foi embora pra terra do chucrute e eu fiquei só, com os demônios da semana, que não são poucos e estão em polvorosa. coloquei meias na bolsa, comprei uma fatia de cookie pie na millie’s e fui bater na porta dos outros (porque ficar em casa significaria não dormir por sete dias, mas esqueci de levar a cartela de rivotril pra garantir). “outros” que aliás me levam pra tomar “mango, lime and pineapple smoothie” em café vegano saudável enquanto traziam no bolso quantidades ilegais de pó. viver perigosamente é ok se o flat white for descafeinado e fair trade, i guess.

mas tudo bem. uma noite insone de heavy fog, vinho do porto, queijo, cyndi lauper e companhia tranquila era tudo o que eu precisava. clonazepan be damned.

No comments