March (6x6)




1. mews houses coloridas em holland park. esse tipo de casa é popular em cidades grandes do reino unido (especialmente londres) e devo falar sobre isso num post em breve. :)



2. saint katherine’s docs num dia LINDO de sol em little london. fui procurar um café que em tese serviria delícias, mas na vitrine só vi croissants e eles ainda tinham um DJ metendo dubstep na vitrolinha. fui comer bolo no café rouge porque seriously.



3. chegou finalmente a hora desses blossoms pom-pom; não têm a delicadeza dos antecessores, são pouco sutis, exibidos e in yo face - but oh, tão lindos.



4. panquecas com creme no 202 de notting hill. a amiga comeu as panquecas (e não gostou muito; as de ricota da granger & co seguem imbatíveis como as melhores da cidade) e eu tomei o chá, que estava ótimo mas era demais pra uma pessoa só: apesar de não parecer, esse bule rendeu umas seis xícaras.



5. pensando na morte da bezerra em shere, surrey. que inclusive é a village onde o filme “the holiday” foi gravado. lembram da cottage onde vivia a personagem da kate winslet e que hospedou a personagem da cameron diaz? pois era totalmente cenográfica e não existe nenhum resquício dela além de uma plaquinha no meio de um pasto identificando a sua antiga localização.


6. ganhei muitos livros esse mês, entre eles essa coleção do douglas adams com o guia do mochileiro das galáxias e suas sequências. eu tinha a versão em português, mas taí um livro que se possível deve ser lido no original, porque muita coisa (inclusive os trocadilhos) se perdem na tradução. eu também tinha um livro enorme de capa dura com a “trilogia de cinco” completa - mas a versão era americana e eles simplesmente cortaram alguns trechos - what the f.?
e antes tarde do que nunca, não é mesmo? :D teve muita coisa em março (vários blossom hunting pela cidade, roadtrips de fim de semana para shere, suffolk, st albans, hampshire, cotswolds), muita comida e até alguma socialização. :) o que não teve foi vontade e talento pra registrar tudo isso em pixels, mas eis uma humilde colagem com os offcuts aqui e hey ho, let’s go. \o/

6x6 staff: Alê (Ucrânia) | Ana (Alemanha) | Paula (Holanda) | Taís (Irlanda)

No comments

Os comentários são moderados para evitar spam. ♥