Castles and tea.







image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

narcisos, snowdrops, crocus, jacintos, cerejeiras e magnólias já encerraram a floração do ano e estamos em plena temporada de azaléias, rododendros, lilacs, wisterias, tulipas, canolas e bluebells; dedicarei os próximos dias a correr atrás delas. spring really is the gift that keeps on giving. ♥

fotos feitas em scotney castle, no castle inn pub e no tulip tree shop & tearoom, no condado de kent. no salão de chá praticamente TUDO exceto as paredes estava à venda - mesas, cadeiras, abajures, enfeites, luminárias, quadros, almofadas, etc. fica ao lado da lojinha da vila, que leva a fama de ser a working shop mais antiga da inglaterra, datando do século XV.

o afternoon tea é servido em delicadas louças vintage descombinandinhas. muito fofo, mas a minha fatia de bolo parecia ter sido pré-mastigada e vomitada pelo cachorro - fotografei a dele então, que felizmente veio parar inteira no prato.

acabamos de voltar de uma semana extremamente linda na escócia, mas também absurdamente cansativa; teremos post em breve (assim espero; o de dublin até hoje não veio parar aqui, risos) mas por ora tem essa sequência de vídeos que postei no instagram. logo em seguida tive um casamento cujo vinho me deu uma ressaca monstruosa, dessas que a gente tem na adolescência quando ainda não aprendeu a beber (e só bebe porcaria) mas que eu não esperava ter que reencontrar na idade adulta. estou respirando com a ajuda de aparelhos (aquecedor porque o tempo esfriou, geladeira cheia de coca zero gelada e spotify no celular) porém já fora de perigo.

vou ali desfazer as malas, lavar umas roupas e solas de sapato sujas de barro preto escocês e tentar manter minha cabeça em cima do pescoço. be right back. :)

No comments

Os comentários são moderados para evitar spam. ♥