The ides of march.






















- março começou há cinco minutos e já estamos no dia QUATRO. e vocês reclamando que janeiro demorou a passar.

- não que os posts sobre a breve estadia da neve tenham acabado. pequeno interlúdio porque do lado de dentro da janela já é meio primavera. principalmente pelo cheiro incrível desses jacintos. ♥

- o consenso geral até o momento é de que a lhama será o bicho de 2018 (depois do unicórnio, da coruja, do flamingo e dos gatos; teve mais algum?), então eu já me garanti adquirindo esta caneca a fim de transformá-la em cachepô para a minha air plant. que teoricamente não precisa de um cachepô porque não precisa de terra para sobeviver, mas enfim. llama is cute.

- deus abençoe as tulipas de 1.80 do supermercado lidl. mesmo que eles tenham esquecido de colocar o sachê de “plant food” e a gente esteja se virando com açúcar. espero que as tulipas não sejam diabéticas. burp.

- a neve derreteu, a temperatura subiu e o que há dois dias era um tapete invernal cobrindo calçadas e gramados virou poças de gelo escorregadio desafiando pedestres. hoje até elas evaporaram. semana que vem temperaturas entre 7 e 9 graus. spring on its way.

- você sabe que fez por merecer o seu passaporte britânico quando “comentar o clima” vira post de blog.

No comments