And it's here.





















































e chegamos a pensar que a primavera tinha desistido.
mas a natureza, ao contrário das pessoas, jamais decepciona. isn't she lovely?

hora de tirar os cardigans e chapéus da gaveta e limpar as sandálias, fazer spring cleaning, playlists novas para novas caminhadas, planejar piqueniques no campo, churrascos no quintal, sessões de fotos em campos de canola amarelinhos, cidras em pubs variados, shows de verão, roadtrips e afternoon teas em jardins de manor houses.

quero bordar um quadro, passear em mercados de pulgas ao ar livre, comer em mercados de rua com molho escorrendo pelos dedos, começar a reforma da cozinha (god help me), comprar um sofá, escolher o perfume do verão 2018, resolver o problema chamado "jardim" (quase licença poética, a essa altura), voltar a me exercitar diariamente, fazer algumas das receitas que venho colecionando num fichário de verdade (nada de folder no laptop), planejar movie nights, passar meu tempo com quem de fato quer estar comigo e sair do casulo onde venho me escondendo confortavelmente desde novembro.

now it's time to say hello to the sun.


1 comment

  1. Meu Deus... se eu morasse num lugar com essa quantidade de flores lindas eu não sei o que seria de mim! Não conseguiria chegar a canto nenhum na hora porque ficaria simplesmente parada fotografando cada flor que encontrasse pelo caminho! kkkkkkk

    ReplyDelete