At the Pumpkin Patch.





















































depois de anos cobiçando os pumpkin patches norte americanos eu finalmente resolvi aceitar a derrota e visitar a versão britânica. não que os nossos sejam assim tão sem graça (afinal de contas tem pumpkin patch do fracasso nos usa também), mas em termos de cenário de modo geral o reino lilibetiano fica devendo um outono mais exuberante.

esse patch fica em colchester, no condado de essex; é uma fazenda em tempo integral que também cultiva pinheirinhos natalinos - very seasonal. como era de se esperar estava lotado de crianças vestidas de super herói (?) e mamães muito a fim de bombar o instagram com fotos de bebês vestidos de abóbora. depois de algum tempo a gritaria começou a fazer meus ouvidos sangrarem pumpkin spiced latte, mas antes de me mandar eu coloquei uma meia dúzia de espécimes de tamanhos e cores variados no carrinho - achei pattipan squash e cabocha! much love.

no momento elas estão protagonizando um pequeno display outonal, mas em breve irão para a panela. já estou colecionando receitas, pois vou comer abóbora até o natal.

10 comments

  1. eu não tenho pumpkin patches...então, encho a árvore de natal com enfeites de halloween

    ReplyDelete
    Replies
    1. vc pode fazer uma árvore de halloween, já pensou? arruma uns galhos, faça uma árvore sem folhas e pendure os enfeites; algo mais ou menos assim: https://www.ornamentshop.com/highresolution/Black-Twig-Tree-for-Halloween-KA12054.jpg

      Delete
  2. as cores ♥

    abóbora é puro amor :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. abóbora é bom demais. já vou comer uma hoje. ♥

      Delete
  3. Eu amo acompanhar as épocas festivas e estações do ano aqui no blog porque você nunca deixa a desejar na decoração hahahaha sempre acho lindo e fico com vontade de fazer o mesmo em casa. Nunca faço, mas or motivos de preguiça e não sei quando eu vou ver passou.

    amei muito :) ps. passa as receitas de abóbora se der! hahahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. ah mas preguiça eu também tenho, até porque a minha casa não tá do jeito que eu queria (não deu pra fazer as reformas esse ano) e me sinto desmotivada. mas o clima aqui estimula mais do que no brasil, onde halloween só serve pra ser tema de festinha de curso de inglês. :) e passo sim!

      Delete
  4. Lola, como é que faz pra suculenta crescer daquele jeito tão diferente?? A minha estava num vasinho de cimento e quando vi tava toda fuéin. Agora plantei ela junto com a jabuticabeira. Oremos.
    A decoração de Halloween ficou linda, combinando com os tons outonais. Eu não sabia que existia abóbora CINZA!

    ReplyDelete
    Replies
    1. tem vários tipos; cinza, verde, colorida, branca... as suculentas crescem assim "se alongando" quando estão em situação de pouca luz. olha esse link: https://www.succulentsandsunshine.com/stretched-out-succulents/

      Delete
  5. Fiquei curiosa e tentando imaginar/inventar o cheirinho dessa vela na minha mente <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. nossa, mas é MUITO boa. uma das melhores velas que eu tenho aqui. thank god pela tkmaxx e suas velas com desconto, acho que paguei 3 ou 4 dinheiros nessa e vai durar semanas. ♥

      Delete