Go East.

image
image

rolando uns stresses obrísticos na estação de liverpool street. still gorgeous though.
eu adoro essa divisa entre o east end todo depauperado pelo tempo e pela sujeira e pelas lojas de quinquilharia que sabe lá deus quem frequenta além dos imigrantes que trabalham nelas e os prédios novinhos, modernos, angulares e reluzentes da city e seus banqueiros engravatados e educados que adentram pubs como o dirty dicks feito aliens com curso superior, sotaque de colégio particular e todos os dentes ainda na boca.

image
image

e.t. fazendo um “enjoei” dos óculos vintage; com esse tal de “e.t. phone home” tava ficando muito caro os interurbanos e ele precisou levantar uma grana. a nativo-americana ali do lado arregalou os olhos; deve ter achado tudo apropriação cultural.

image

quero muito essa vela da frida, mas se é pra nunca acender qual a graça?

image

camiseta perfeita para a PRIDE daqui a duas semanas. ♥

a famosa hora do podrão:

image

esse frango tava meio cru e temi pelos meus intestinos, mas o bom de estar acostumada a comer comida de rua é que são as bactérias que têm medo de você. basicamente as suas tripas viram no-go area pros germes, tipo aqueles bairros perigosos que os guias aconselham os turistas a não pisar de jeito nenhum. minha flora intestinal é baile de favela.

image
image

bitch can’t spread cream cheese on diamonds” – MONROE, Marilyn

image
image
image
image

o bacana do east end é que não importa quantas vezes você vá, sempre vai ter alguma coisa diferente pra ver. um grafite novo, uma colagem na parede, uma barraquinha de comida estragada diferente, um indiano novo enfiando folhetos de curry house na sua cara, uma loja cuja vitrine foi depredada ou que mudou de nome e função, uma fila para alguma novidade que não estava ali semana passada e que daqui a pouco não estará mais.

camden, por outro lado, pouco ou nada muda. tô aqui há doze anos e está sempre mais ou menos igual, fossilizou naquela muvuca turística com espírito de gótica maconheira de 15 anos que escuta ariana grande escondido. muvuca que eu amo muito também, claro; mas brick lane tem mais grit.

Leave a comment